Política de privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Última Modificação: 28 de dezembro de 2017.

POR FAVOR, LEIA ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE COM ATENÇÃO, POIS ELA ESTABELECE OS TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS À COLETA, USO, ARMAZENAMENTO, TRATAMENTO E PROTEÇÃO DOS SEUS DADOS QUANDO VOCÊ UTILIZAR A PLATAFORMA IOUU.  

CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM OS TERMOS AQUI ESTABELECIDOS, VOCÊ NÃO DEVE ACEITAR ESTA POLÍTICA E NEM UTILIZAR A PLATAFORMA IOUU.

A IOUU TECNOLOGIA E SERVIÇOS FINANCEIROS LTDA – EPP. (“IOUU”), é uma pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob o CNPJ nº 26.484.548/0001-48, com sede na Av. Paulista, 807 – Conjunto: 2315, 23 andar, Bela Vista, cidade de São Paulo/SP, que disponibiliza aos USUÁRIOS a plataforma, serviços, conforme ternos e condições descritos em maiores detalhes nos Termos e Condições Gerais de Uso (https://www.iouu.com.br/termos-e-condicoes).

A plataforma da IOUU pode ser acessada em https://www.iouu.com.br, por meio do aplicativo “IOUU”, disponível na Apple Store e no Google Play, bem como através de chatbot e aplicativos de mensagens (“Plataforma”).

  1. Definições.

Os termos iniciados em maiúscula nesta Política de Privacidade que não estiverem aqui definidos terão os significados atribuídos a eles nos Termos e Condições Gerais de Uso (https://www.iouu.com.br/termos-e-condicoes) da IOUU.

Toda vez que houver menção aos termos “IOUU”, “Plataforma”, “nós” ou “nossos” estaremos nos referindo à IOUU; bem como toda vez que houver menção aos termos “você”, “USUÁRIO”, “seu”, “sua”, estaremos nos referindo a você usuário, que está consentindo com esta Política de Privacidade e com os Termos de Uso para fazer uso e acesso à Plataforma.

  1. Compromisso da IOUU com a sua privacidade.

IOUU está comprometida em respeitar as informações pessoais de todos os USUÁRIOS e garante que qualquer informação pessoal que o USUÁRIO nos fornecer será armazenada com segurança e processada de acordo com a legislação de proteção de dados e/ou qualquer outra legislação pertinente aplicável.

Esta Política de Privacidade explica quais informações pessoais nós coletamos quando você visita esta Plataforma, e como nós coletamos, usamos, armazenamos, compartilhamos, processamos e protegemos essas informações. para que possamos prestar serviços relevantes e oportunos para você e para melhorar a sua experiência na Plataforma.

Se você está incerto sobre qualquer aspecto desta Política de Privacidade, entre em contato conosco e abstenha-se de usar a Plataforma.

Esta Política de Privacidade refere-se apenas a esta Plataforma e não se aplica a sites de terceiros. Ao acessar ou clicar em um link para um Site de terceiro, leia a respectiva política de privacidade a fim de entender as políticas aplicáveis a informações pessoais ou dados coletados, usados e processados naquele site de terceiro.

  1. Informações coletadas pela IOUU.

A IOUU coleta diferentes tipos de informações, dependendo do tipo de acesso e uso que o USUÁRIO faz da Plataforma: Informações de Navegação, Informações de Cadastro, Informações de Documentos, Informações de Operações, Informações de Comunicações, Informações de Outras Plataformas (em conjunto, os “Dados Pessoais”).

            3.1. Informações de navegação: Se você navegar na Plataforma, ler páginas ou fizer download de informações, mesmo sem se cadastrar, coletaremos e armazenaremos informações sobre sua visita automaticamente. Essas informações são coletadas todas as vezes que você acessar a Plataforma e não identificam você. Coletamos e armazenamos automaticamente somente as seguintes Informações de Navegação:

  1. O domínio da Internet (por exemplo, “abc.com”, se você usar uma conta de Internet de acesso privado);
  2. O endereço IP (o endereço IP é um número atribuído automaticamente a um computador quando o utiliza para navegar na Web) do qual você acessa esta Plataforma;
  3. O tipo de navegador, de celular e de sistema operacional usado para acessar a Plataforma;
  4. Informações sobre o dispositivo móvel ou computador utilizado para acessar a Plataforma;
  5. A data e a hora em que você acessou a Plataforma;
  6. As páginas visitadas;
  7. Informações sobre a sua navegação pela Plataforma, como, por exemplo, quais páginas de nossa Plataforma você visita, duração e número de acessos, visualizações, caminhos de navegação (inclusive por meio de gravação de vídeos de navegação);
  8. Informações de geolocalização, incluindo a região, cidade, longitude e latitude de onde você acessou a Plataforma; e i. Se você tiver acessado esta Plataforma através de um link em outro site, o endereço desse site.

            3.2. Informações de cadastro: Se você se cadastrar na Plataforma coletaremos também todos dados de cadastro que você fornecer. As Informações de cadastro são diferentes dependendo do tipo de Usuário (pessoa física ou pessoa jurídica, tomador de empréstimo ou investidor) e podem sofrer alterações de tempos em tempos. Essas informações podem incluir:

  1. Informações de identificação, no caso de pessoa física, nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, filiação, profissão, foto, entre outros; no caso de pessoa jurídica, razão social e nome fantasia, CNPJ, endereço, telefone, e-mail, logotipo, foto, vídeo institucional, e do seu representante legal, tais como nome do representante legal, seu CPF, RG, profissão, endereço, telefone e e-mail;
  2. Dados bancários, como nome do titular da conta, número da conta bancária, agência bancária, informações de conta poupança, declaração de renda mensal, bem como qualquer outra informação relevante para a devida identificação do USUÁRIO e análise de crédito;
  3. Login e senha na Plataforma;
  4. Informações sobre o empréstimo ou investimento pretendido, como valor, prazo de pagamento, taxa de juros; e
  5. Outras informações solicitadas pela IOUU, a seu exclusivo critério, pelo Banco Central ou pela INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.

            3.3. Informações de documentos: Em algumas circunstâncias durante o seu cadastro ou posteriormente, podemos solicitar o upload de documentos e podemos coletar as informações contidas nesses documentos. Os documentos solicitados são diferentes dependendo do tipo de USUÁRIO (pessoa física ou pessoa jurídica, tomador de empréstimo ou investidor) e podem sofrer alterações de tempos em tempos. Esses documentos podem incluir: RG, CNH, CPF, comprovante de residência, contrato social, extratos bancários, demonstrações financeiras, imposto de renda ou outros documentos solicitados pela IOUU, a seu exclusivo critério, pelo Banco Central ou pela INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.

            3.4. Informações de operações: Conforme você utilize a Plataforma, podemos coletar informações do seu histórico de serviços solicitados e contratados, além de informações sobre as operações de empréstimo realizadas por meio da Plataforma e informações contidas em documentos enviados à Plataforma em decorrência dessas operações. Essas informações são diferentes dependendo do tipo de Usuário (pessoa física ou pessoa jurídica, tomador de empréstimo ou investidor) e podem sofrer alterações de tempos em tempos. Essas informações podem incluir: informações relativas à data, valor e motivo de solicitações de empréstimo ou de investimento, histórico de operações solicitadas, aceitas e rejeitadas, informações relativas a transferências realizadas e contidas em comprovantes de transferências fornecidos, prazos de pagamentos, descumprimento de pagamentos, e outras informações ou documentos solicitados pela IOUU, a seu exclusivo critério, pelo Banco Central ou pela INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.

            3.5. Informações de comunicações: Quando você se comunica conosco, seja via website, ferramentas de mensagens, chatbots ou de outra forma, podemos armazenar o conteúdo dessas comunicações.

            3.6. Informações de outras plataformas: Podemos coletar informações suas junto a outras plataformas. Essas informações são diferentes dependendo do tipo de USUÁRIO (pessoa física ou pessoa jurídica, tomador de empréstimo ou investidor) e podem sofrer alterações de tempos em tempos. Essas informações podem incluir:

  1. Ao se registrar e acessar a Plataforma por meio de qualquer mídia social, como Facebook, Linkedin, Twitter, Google+ ou outros, se disponível essa funcionalidade, podemos coletar, armazenar e utilizar as suas informações e o conteúdo disponível em tais redes sociais, como nome, e-mail, páginas curtidas, informações sobre profissão e empregos;
  2. Podemos coletar informações públicas ou que tenham acesso público a seu respeito disponíveis em redes sociais ou outros sites, como por exemplo, perfil, páginas curtidas, etc.;
  3. Podemos coletar informações sobre o seu histórico e perfil de crédito junto a terceiros como, por exemplo, bureaus ou agências de crédito;
  4. Podemos coletar informações em registros públicos relativas, por exemplo, a ações de cobrança, julgados, execuções, etc.; e
  5. Em alguns casos, quando o USUÁRIO é redirecionado à Plataforma através de um site de terceiro ou através de um link enviado por terceiros, parceiros da IOUU, poderemos coletar automaticamente de tal terceiro informações que você forneceu a eles. Para tanto, antes de acessar a Plataforma, você deve ter aceitado a política de privacidade e os termos de uso da plataforma desse terceiro, que será responsável por sua respectiva política de privacidade e termos de uso e, consequentemente, pelo tratamento e proteção de informações que você transferiu para ele. Neste ato, você autoriza que tal terceiro, parceiro da ou prestador de serviço à IOUU, compartilhe com a IOUU suas informações para as finalidades descritas nesta Política de Privacidade.

            3.7. Funcionalidades adicionais da Plataforma. Poderemos disponibilizar aos USUÁRIOS da Plataforma a opção de acessar um software/ aplicativo fornecido por terceiro, que permite que você acesse seu internet banking e extraia algumas informações financeiras para verificação de renda, a análise de crédito na medida do que for autorizado por você, tais como saldo, extrato, valor disponível, dívidas e investimentos, operações nos últimos 12 meses, bem como quaisquer outros dados relevantes para análise de crédito. EM ALGUNS CASOS, OS TERMOS DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PODEM SER APLICÁVEIS E VOCÊ PODERÁ DAR SEU CONSENTIMENTO EXPRESSO EM RELAÇÃO A ELES SE VOCÊ ACEITAR USAR O SOFTWARE/APLICATIVO DE TERCEIROS. Em nenhum caso, a IOUU armazenará a sua senha ou login (nome de usuário) do internet banking. Você é quem acessará seu internet banking, por meio de sua senha. Toda vez que o usuário for utilizar o “acesso à conta” deverá fornecer novamente sua senha e consentir expressamente com essa aplicação. OS USUÁRIOS ENTENDEM QUE É DE SUA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE PERMITIR QUE NÓS TENHAMOS ACESSO À SUA SENHA DO INTERNET BANKING PARA AS FINALIDADES DESCRITAS ACIMA.

  1. Como utilizamos os seus Dados Pessoais.

Usamos todos os Dados Pessoais que coletamos para oferecer e promover nossos serviços e nos ajudar a tornar nossa Plataforma mais útil aos Usuários. Usamos os seus Dados Pessoais principalmente para:

  1. Com relação aos Dados de Navegação: conhecer o número de visitantes e os tipos de tecnologia que eles usam, bem como  entender o perfil de busca, visitação e utilização da Plataforma para aprimorá-la aos visitantes e USUÁRIOS. Os Dados de Navegação também poderão ser utilizados para fins de estatísticas da Plataforma;
  2. Com relação aos demais Dados Pessoais:
  • identificar o Usuário e compreender o seu perfil, histórico e necessidades com o fim de disponibilizar os serviços de maneira eficiente,
  • realizar análise de crédito;
  • verificar a autenticidade das informações e documentos fornecidos (inclusive mediante tratamento e verificação cruzada);
  • aplicar políticas de KYC (know your client);
  • prevenir fraudes;
  • realizar cobranças;
  • realizar contato telefônico, por e-mail ou mensagem e enviar notificações;
  • melhorar continuamente a Plataforma e mantê-la relevante às suas necessidades;
  • melhorar continuamente os serviços prestados, para que se mantenham relevantes e oportunos para você;
  • melhorar a sua experiência na Plataforma;
  • realizar pesquisas, desenvolver estatísticas, fazer análise de dados;
  • cumprir obrigações legais;
  • criar e publicar conteúdos relevantes para você;
  • enviar alertas anunciando ofertas especiais, informações atualizadas e novos serviços, boletins informativos, e-mails e/ou outros materiais de interesse;
  • Realizar estudos de marketing, promoções e atividades de publicidade e marketing, incluindo e-marketing e contratação de leads;
  • realizar acompanhamento de campanhas de marketing e de tráfego online, inclusão de pop-ups nas páginas dos visitantes e dos USUÁRIOS;
  • identificar parceiros de negócios cuidadosamente selecionados, que podem oferecer boas oportunidades a você;
  • analisar tendências, administrar a Plataforma, melhorar o desempenho do site, reunir informações demográficas para uso agregado e para evitar a fraude; e
  • oferecer produtos e serviços associados aos da IOUU ou das INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS parceiras.
  1. Comunicações.

Nós poderemos entrar em contato com você como parte de nossas pesquisas de satisfação do cliente ou para fins de pesquisa de mercado em apoio a USUÁRIOS. Você pode optar por não receber futuros e-mails de marketing nossos, seguindo as instruções estabelecidas em cada envio.

  1. Como armazenamos e protegemos seus Dados Pessoais.

Atentamos para a necessidade de confidencialidade e integridade de toda informação que nos é fornecida, de acordo com as principais diretrizes técnicas existentes.

A Plataforma e os seus Dados Pessoais poderão ficar instalados e armazenados em servidores de terceiros, com alto padrão reconhecido no mercado. É possível que esses dados trafeguem e/ou sejam armazenados em outros países que não o Brasil em decorrência de mecanismos de replicação de dados ou por outros motivos e decisões da IOUU.

A IOUU protege os Dados Pessoais e transações realizadas por meio da Plataforma através do uso de criptografia, com o uso de tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), para, entre outras coisas, impedir que as informações sejam interceptadas por terceiros. Seguimos todas as medidas e regras necessárias para garantir a segurança de suas informações pessoais.

Nós restringimos o acesso às informações pessoais não públicas sobre você somente para os funcionários que precisam ter conhecimento dessas informações para prestar os serviços oferecidos pela IOUU. Todos os funcionários com acesso aos dados estão vinculados a obrigações de sigilo e confidencialidade.

A IOUU nunca solicita sua senha por e-mail ou telefone. Caso alguém entre em contato com você solicitando sua senha pessoal, mesmo que se identifique como alguém de nossa equipe ou de um de nossos parceiros, por favor, desligue o telefone e entre em contato com nossa central de atendimento, pois pode tratar-se de uma tentativa de fraude.

Nunca enviamos e-mails com arquivos anexos que possam ser executados (tais como .exe, com, dmg, etc.) e com isso causar algum dano ao seu computador ou dispositivo móvel; Nossas mensagens também não contém link para eventuais downloads em seu computador. Caso você clique numa mensagem que você achou que fosse da IOUU e foi feito o download de um arquivo em seu computador, apague-o imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento.

  1. Com quem e como compartilhamos os seus Dados Pessoais.

            8.1. Condições Gerais de Compartilhamento: Mediante os termos desta Política de Privacidade, o USUÁRIO concorda e consente com a concessão de acesso e o compartilhamento de seus Dados Pessoais com as INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, bem como com terceiros selecionados, conforme elencado abaixo, para que sejam obtidos os fins descritos nesta Política:

  • FUNCIONÁRIOS E EMPRESAS DO GRUPO, INVESTIDORES, PARCEIROS COMERCIAIS, AGENTES E/OU PRESTADORES DE SERVIÇOS, NO BRASIL OU NO EXTERIOR, DA IOUU E/OU DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS;
  • OUTROS PROVEDORES DE CRÉDITO E INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS;
  • OPERADORES DE SISTEMAS DE PAGAMENTO;
  • SEGURADORAS, CORRETORAS DE SEGUROS, CORRESPONDENTES DE SEGUROS, RESSEGURADORAS, E QUAISQUER OUTROS FORNECEDORES DE SEGUROS UTILIZADOS POR NÓS OU QUAISQUER DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PARCEIRAS EM RELAÇÃO ÀS NOSSAS POLÍTICAS DE SEGURO; E
  • APRECEIROS QUE REALIZAM MARKETING OU LEADS, PARA FINS DE APURAÇÃO DE CAMPANHA DE MARKETING OU DE CONVERSÃO;
  • QUAISQUER OUTROS TERCEIROS PARA QUEM NÓS SEJAMOS OBRIGADOS A COMPARTILHAR AS INFORMAÇÕES DEVIDO A OBRIGAÇÕES LEGAIS, CONTRATUAIS E REGULATÓRIAS E/OU CUJA DIVULGAÇÃO DAS INFORMAÇÕES SEJA NECESSÁRIA OU RECOMENDÁVEL PARA A DEVIDA, EFETIVA E EFICIENTE OPERAÇÃO DA PLATAFORMA E SUAS FUNCIONALIDADES, BEM COMO PARA A OFERTA DOS SERVIÇOS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PARCEIRAS; E/OU PARA CONTRATAR E MANTER COM TERCEIROS SERVIÇOS DE ARMAZENAMENTO E GESTÃO DE BASE DE DADOS.

            8.2. Prestadores de serviços: Ocasionalmente, podemos contratar outras empresas para fornecer serviços para nós ou em nosso nome. Só fornecemos a essas empresas as informações necessárias para a prestação do serviço, e elas estão proibidas de usar essas informações para qualquer outra finalidade. Por exemplo, podemos compartilhar alguns dos seus Dados Pessoais aos prestadores de serviços que gerenciam vários programas de marketing em nosso nome. Nós só transferiremos suas informações pessoais para prestadores de serviços que se empenham nos mesmos princípios aos que nós aderimos, e, se em outro país, garantiremos que o prestador de serviço concorde em aplicar os mesmos níveis de proteção de dados que somos obrigados a aplicar.

            8.3. Usuários e Instituições Financeiras: Podemos dar acesso e/ou compartilhar seus Dados Pessoais com outros USUÁRIOS em busca de oportunidades de obter crédito ou de realizar investimento na forma de oferta de crédito, e às INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS. Por exemplo, algumas informações dos USUÁRIOS poderão ser disponibilizadas na Plataforma, como score, quantidade de funcionários, data de fundação, nome dos sócios, redes sociais da empresa, grau de endividamento, restrições, etc.

            8.4.     Anunciantes: Poderemos permitir que anunciantes ou parceiros comerciais escolham os USUÁRIOS que visualizarão os seus anúncios e/ou ofertas promocionais de acordo com informações de perfil obtidas na Plataforma. Ao concordar com esta Política, você também concorda que poderemos fornecer as informações que coletamos ao seu respeito a um anunciante.

            8.5.     Agências de crédito, bureau de crédito e outras agências: A IOUU e/ou os USUÁRIOS, e as INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS podem proceder e/ou requerer pesquisas, a qualquer tempo, sobre os registros dos USUÁRIOS em qualquer agência de notação de crédito relevante, agência de crédito, bureau de crédito, empresas de agregação de banco de dados, agência de prevenção de fraude, e/ou no Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (SCR). Para tanto, poderemos enviar a totalidade ou parcela dos Dados Pessoais dos USUÁRIOS para essas agências de notação de crédito, agências de crédito, bureaus de crédito e/ou agências de prevenção de fraude, e/ou para o Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (SCR). Referidas agências poderão manter em seus registros os dados fornecidos pela IOUU, sendo que, neste caso, as agências de crédito, bureau de crédito e outras agências serão integralmente responsáveis pela guarda, armazenamento e uso dos dados.

O USUÁRIO fica ciente e concorda, desde já, que a análise de risco de crédito será realizada pela IOUU e pelos próprios USUÁRIOS, tendo como base dados obtidos de bureau de crédito e outras agências que detenham capacidade técnica para a avaliação do risco de crédito ou de agregação de informações e dados de usuários, e que a nota de crédito (credit scoring) atribuída ao USUÁRIO por referidas agências levará em consideração diversos dados previamente mantidos na base de dados e escolhidos a exclusivo critério dessas agências. A IOUU não tem qualquer responsabilidade ou ingerência sobre os critérios adotados pelas agências para fins de atribuição de credit scoring.

            8.6. Controladores, afiliadas e sucessores legais: Se a IOUU, uma de suas subsidiárias ou afiliadas ou qualquer parte de suas empresas ou operações for cindida, incorporada ou adquirida e/ou passar a ser controlada por outros indivíduos ou entidades, as informações que coletamos poderão ser transferidas a eles, que deverão cumprir as obrigações aqui descritas.

            8.7. Outros: Poderemos compartilhar seus Dados Pessoais com autoridades governamentais, e/ou juízes ou tribunais, e quaisquer outros terceiros com quem sejamos obrigados a compartilhar seus Dados Pessoais em decorrência de lei ou outros instrumentos normativos, ou ordem judicial.

  1. Uso de cookies.

Os “cookies” são pequenos arquivos de dados que residem em seu computador e permitem que reconheçamos você como um cliente do Serviço da IOUU se você retornar ao site da IOUU usando o mesmo computador e navegador.

Usamos vários “cookies” na Plataforma da IOUU. Em especial, poderemos enviar um “cookie de sessão” ao seu computador quando você efetuar login na sua conta, inserindo seu endereço de e-mail e senha, se você assim o fizer. Esses cookies permitem que o reconheçamos se você visitar várias páginas em nossa Plataforma durante a mesma sessão, de forma que não precisará reinserir a sua senha várias vezes. Assim que você efetuar logout ou fechar o navegador, os cookies dessa seção irão expirar e não terão mais qualquer efeito.

Para desativar os cookies, os navegadores permitem que você o faça alterando suas configurações. Se desejar saber como fazer isso, verifique o menu de ajuda no seu navegador. Observe que a desativação dos cookies poderá restringir seriamente o seu uso do site da IOUU.

Você também concorda que terceiros poderão colocar cookies na Plataforma para obtenção de informações sobre uso da plataforma e análise estatísticas.

  1. Notificação de alterações.

Esta Política de Privacidade poderá ser alterada no futuro. Sempre que houver necessidade de efetuar uma alteração material nesta Política de Privacidade, os novos termos entrarão em vigor 10 (dez) dias após a publicação na Plataforma. No prazo de 5 (cinco) dias contados a partir da publicação, o USUÁRIO deverá manifestar, por meio de canal de comunicação fornecido pela IOUU, sua discordância, caso não concorde com os termos alterados. Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir, desde que não haja valores em aberto ou quaisquer obrigações pendentes de adimplemento. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o USUÁRIO aceitou tacitamente a nova Política de Privacidade, que continuará vinculando as partes. Para a sua comodidade, a data da última revisão é incluída no topo desta página. Recomendamos que toda vez que você acessar a Plataforma, fique atento às novas atualizações, pois o seu acesso e uso da Plataforma estarão vinculados por quaisquer alterações desta Política de Privacidade.

  1. Divulgação ao poder público.

Nós não divulgaremos suas informações pessoais ao poder público, exceto nas circunstâncias limitadas descritas abaixo, conforme permitido pela legislação de proteção de dados, ou com a sua autorização expressa.

  1. Nós podemos divulgar suas informações para nos ajudar na condução ou cooperação em investigações de fraude ou outras atividades ilegais, onde acreditamos que é razoável e apropriado fazê-lo.
  2. Podemos divulgar informações em resposta a uma intimação, mandado, ordem judicial ou conforme exigido por lei.
  1. Limitações de responsabilidade. 

A IOUU NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER PERDAS DE DADOS DOS USUÁRIOS, INCLUSIVE DECORRENTES DE CASO FORTUITO, FORÇA MAIOR, OCORRIDAS EM VIRTUDE DE INVASÕES À PLATAFORMA E QUEBRA DE SEGURANÇA POR PARTE DE TERCEIROS NÃO AUTORIZADOS.

A IOUU não se responsabiliza pelo uso inadequado das informações fornecidas pelo Usuário para empresas parceiras, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, ou quaisquer terceiros.

  1. Acesso às suas informações.

Você tem o direito de acessar qualquer Dado Pessoal que mantemos sobre você. Podemos pedir-lhe para verificar a sua identidade e mais informações sobre o seu pedido.

Para obter uma cópia dos Dados Pessoais que temos sobre você, entre em contato conosco através dos dados de contato abaixo.

COMO ENTRAR EM CONTATO: Se você tem dúvidas sobre esta Política de Privacidade, por favor enviar e-mail meajuda@iouu.com.br.